Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009




Na última sexta-feira, 27/11/09, fui à São Paulo para ver uma peça de teatro. Como fui de ônibus, cheguei mais cedo, para não perder a hora.
Antes de ir ao Teatro Arthur Azevedo, na Móoca, fiz uma parada, como é costumeiro, no Centro Cultural São Paulo, na estação Vergueiro. Tive grande sorte, ao saber que haveria uma apresentação de dança contemporânea, para comemorar os 50 anos das relações diplomáticas Brasil/ Coréia e que, daria tempo de ver e ainda ir ao teatro. Retirei meu ingresso, gratuitamente, e aguardei o início da apresentação. O público foi chegando aos poucos, e éramos poucos mesmo pois, tratava-se de uma dançarina coreana, In-Jung Jun.
A bailarina/ dançarina Leticia Sekito, que já esteve em SJCampos em duas oportunidades, a primeira pelo PAC, que eu tive a felicidade de fazer assessoria na produção local e a segunda, pelo SESC, ao chegar ficou muito contente em me ver alí. Assistimos juntos ao espétáculo, que integrava dança, música ao vivo e vídeo. Conversamos sobre os novos projetos dela e aproveitei para fazer um novo convite para que viesse apresentar em SJCampos.
Ao final da dança, me despedi para ir ao Teatro Arthur Azevedo, onde assitiria ao espetáculo SINTOMA, espetáculo solo de Angela Sassine com direção de Silvana Abreu.


Foto: Cesar Diniz

Já no teatro Arthur Azevedo, cheguei na bilheteria e me apresentei. A Natália, prontamente, me deu um ingresso de cortesia. Enquanto olhava alguns comentários sobre a peça, num mural, de repente eis que surge minha amiga, Silvana Abreu. Alí demo-nos um longo abraço, numa demonstração de satisfação pelo reencontro, afinal nos vimos pela última vez em 2004, quando ela esteve em SJCampos com seu espetáculo solo, no espaço Walmor Chagas, onde eu iniciei meu trabalho de produção executiva.

Só posso dizer que, em 2010, elas apresentarão esse belíssimo trabalho em SJCampos.
Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário