Páginas

Parcerias


PRODUÇÃO EM CENA é uma agência de difusão da diversidade cultural, idealizada e coordenada por Júlio Saggin, que associa Cultura, Cidadania e Ação Social.

Com eventos de música, poesia, teatro, dança, exposições de fotografia e artes plásticas, de qualidade artística acurada e preços acessíveis, temos capacidade de contribuir com a formação de público, valorizar o trabalho dos artistas e fortalecer o desenvolvimento cultural em nossa cidade (SJC) e região.

O conjunto das ações de marketing utilizado no desenvolvimento de um projeto cultural têm se revelado um dos mais eficazes instrumentos da comunicação empresarial, constituindo-se num tipo de estratégia sofisticado, voltado para a consolidação da imagem da empresa.
Patrocinar cultura traz ganhos positivos à sua imagem institucional junto à comunidade local, a segmentos formadores de opinião ou às esferas políticas, passando a imagem de empresa moderna, que está inserida e se preocupa com a sociedade na qual atua.
O ganho de imagem alcançado pela associação arte e empresa origina-se da transferência de valores próprios da primeira como beleza, sofisticação, exclusividade, ousadia e prestígio para os produtos da segunda.

A retomada das ações Produção em Cena pretende produzir apresentações musicais temáticas em diversos bares da cidade, organizar cursos e produções de artes cênicas, saraus poéticos, passeios culturais, exibições de audio visual, exposições, e ainda ser, novamente, responsável por uma intensa difusão de projetos e eventos através do site/blog e de redes sociais tais como twitter, facebook, além de divulgação mediante mailing list.
Nosso objetivo é efetivar uma parceria de mútua responsabilidade e viabilizar, juntos, a plena realização de eventos de cunho cultural, além de agregar valor à marca de nosso parceiro.

O sucesso de nossas ações já rendeu matérias em diversos meios de comunicação, como, por exemplo, no jornal O Vale (confira aqui), e ainda em diversos sites especializados em cultura.

Temos interesse em associar a sua marca ao nosso projeto cultural, através de uma parceria.
Oferecemos ao parceiro diversas vantagens, tais como: espaço de divulgação em nosso blog, espaço de divulgação nos flyers de nossos eventos, divulgação para nosso mailist, divulgação nas redes sociais (twitter, facebook), dentre outros.

Empresas que já apoiaram nossos projetos: O Pedal Pizza Metro, Ornato Presentes, Café da Madre, Rique Froes Fotografia, Jeter Design, Gráfica Satélite, Coágulo Filmes, Cena Mais – Cinema, TV e Arte, Fazenda Guirra, academia CBS, Boteco em Paris, Chevere – Viagens e Turismo, Contcam e Ana Lopes Advogacacia.

Se você possui interesse em agregar valor a sua marca tornando-se nosso parceiro, envie um email para julio.saggin@gmail.com 

PRODUÇÃO EM CENA 2017