Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Decidi por reorganizar a base da minha eventual candidatura



Nem tudo sai como queremos. Em certos momentos é preferivel dar um passo atrás, para avançar com mais força e segurança. Dificil admitir isso e, ainda mais dificil de se perceber.

Pode até ser considerado como um ato de coragem, tal atitude! Por razões que não convém detalhar, preferi não sair candidato nessa eleição.

Sei que vou decepcionar muita gente com essa decisão, mas acredito estar fazendo a coisa certa. Vou tentar me manter ativo na política. Tenho pretensão em assumir a direção do partido, para implementar meu entendimento da coisa pública, que é liberal.

Acredito que o mais importante para todas as pessoas é que elas sejam LIVRES e, escolham o que é melhor para si e sua familia. Menos Estado, menos impostos, mais liberdade de escolha, com responsabilidade!

Esse é o canal que vou usar para divulgar minhas proposições. Espero que vocês acompanhem! É importante que sempre deixem seus comentários.

Abraço cordial ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário