Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sobre as próximas eleições


Olá !!

Minha pré-candidatura a vereador em SJCampos se dá principalmente para combater a atual forma de se fazer política.

Thomas Sowell disse: "Quando as pessoas querem o impossivel somente os mentirosos podem satisfazê-las".

Ir contra o atual sistema eleitoral que foi implementado para manter sempre os mesmos na política pode ser interpretado como utopia, mas é extremamente necessário que pessoas de visão liberal e ou, libertária passem a ocupar os mais diversos cargos politicos, seja eletivo, seja em autarquias ou associações e similares, para diluir certezas, crenças e práticas.

No meu entendimento é preciso fazer o mesmo "aparelhamento" que os populistas fazem até hoje. Acredito que seja viável conseguirmos isso mais rapidamente, afinal, vivemos "tempos líquidos", ou seja, nada é para durar.

Devemos aprender a lidar com a expectativa das relações liquidas e ao mesmo tempo com a fluidez dos conceitos sólidos.

Outra frase de Thomas Sowell: "É incrível como algumas pessoas acham que nós não podemos pagar médicos, hospitais e medicamentos, mas pensam que nós podemos pagar por médicos, hospitais, medicamento e toda a burocracia governamental para administrar isso."


Precisamos nos comprometer com o outro e com as gerações futuras!



3 comentários:

  1. Somente os que OUSAM transformam a realidade. Seja Ousado...

    ResponderExcluir
  2. Júlio. Somente cuide pra seguir o caminho do bem. Não seja um radical. Tanto socialistas, como libertários, são extremistas e lutam por causas impraticáveis. Crie seus pilares nas melhores práticas. Essas são minhas sinceras 'achações' com ser humano.

    ResponderExcluir
  3. Júlio. Somente cuide pra seguir o caminho do bem. Não seja um radical. Tanto socialistas, como libertários, são extremistas e lutam por causas impraticáveis. Crie seus pilares nas melhores práticas. Essas são minhas sinceras 'achações' com ser humano.

    ResponderExcluir