Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: "Será que o ser-humano, quer se destruir"?


Cacique Raoni chora ao saber que Pres. Dilma liberou construção da barragem de Belo Monte!!!

Fico tentando imaginar uma solução melhor para essa questão, qual seria a opção para a Presidente Dilma? 


Agora todos os moradores das regiões Norte e Nordeste do país, sentirão o grande mal que fizeram ao eleger a candidata do PT. Tomem de seu próprio remédio!


Primeiro o Lula, num única assinatura, melhorou a vida de milhões de pessoas com o Bolsa Família, agora a Sra. Dilma, também numa única assinatura, tira a vida de milhares de pessoas, e ainda promove uma devastação ambiental, autorizando a Usina de Belo Monte!


 a
Raoni - Foto: Internet

O Cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de Belo Monte.

Belo Monte será maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta, expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat precioso de inúmeras espécies. Tudo isto para criar energia que poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência energética.


O INEFÁVEL VIROU ROTINA NO BRASIL,.... Todos os dias acordamos com NOTÍCIAS DIFÍCEIS DE ACREDITAR, mas "para eles" apenas rotina, depois de "algumas canetadas nervosas" em busca dos PROPINÕES, que significa ganhar dinheiro sujo que ninguém pode ficar sabendo "quem ofereceu", "quem aceitou",....e por quais motivos toscos !!! """ DINHEIRO SUJO VALE TANTO QUANTO DINHEIRO LIMPO, SÓ QUE BEM MAIS VOLUMOSO """

Nenhum comentário:

Postar um comentário