Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Divulgação Produção em Cena: Teatro


A agência Produção em Cena traz a peça Cárcere do ator Vinicius Piedade, nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio, no Espaço Tecelagem em Jacarei/SP.


Sinopse: Cárcere apresenta uma semana na vida de um pianista que estando no cárcere (PRIVADO DA LIBERDADE E DE SEU PIANO) será refém numa rebelião iminente. Ele vive em ritmo de contagem regressiva e suas expectativas, impressões, lembranças, reflexões e sensações são expressadas por ele num diário que inicia numa segunda-feira e termina quando estoura a rebelião, um domingo.


O Projeto: Na base do projeto CÁRCERE está a concepção de uma arte popular entendida como uma arte acessível a todos, sem procurar ser destinada a um público específico. Combina-se os mais diversos elementos: a música, a literatura, a mímica e o teatro em suas várias acepções: erudito, popular, regional. Prima-se por tornar a arte simples, sem perder o caráter poético e a erudição, apostando também na sensibilização dos espectadores. 

Atrelando a concepção do espetáculo ao processo de difusão cultural, a peça se estrutura sobre a questão de como democratizar o acesso à arte. Sendo assim, a democratização não é apenas um compromisso, mas a própria razão de ser do espetáculo. E isso se dá de diversas formas, seja através de apresentações em contextos físicos e sociais adversos, seja nas parcerias que já foram feitas e que serão feitas por todo país na viabilização desse acontecimento teatral.


Serviço:
Espetáculo: Cárcere
Dias e Horários: 29, 30/04 (sexta e sábado) 21h e 01/05 (domingo) às 20h.
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Duração: 70 minutos / Recomendação: 14 anos
Local: Espaço Tecelagem 
Endereço: rua São Jerônimo, 311 - Jd. das Indústrias - Jacarei/SP
Informações: 12 8122-1527


Nenhum comentário:

Postar um comentário