Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

FCCR - Uma vergonha para SJCampos!




Há muitos e muitos anos, SJCampos não realiza um concurso público, principalmente na área da cultura. Nas últimas tentativas, vimos que as empresas contratadas não conseguiram concluir com transparência o serviço que prestam.

Vejam matéria publicada no jornal O Vale, o que eu considero ser extremamente vergonhoso para nossa cidade. O PSDB fala dos desmandos do PT em Brasília, mas em SJCampos faz igualzinho. Que vergonha!


5 comentários:

  1. Muito interessante esta informação!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de esclarecer que não tenho nenhuma responsabilidade pelo artigo acima, publicado pelo jornal O Vale.

    Minha intenção é apenas divulga-lo, eis que aborda a FCCR.

    ResponderExcluir
  3. Dê poder ao homem e vai saber do que ele é capaz.Não existe governo e oposição, todos lutam pelos seus interesses.

    ResponderExcluir
  4. Há tempos Fundação cultural vem servindo de cabide de empregos. Mas que impressiona é a idéia de fazer uma lei para regularizar esse desmande. O presidente da Fundação Cultural ainda diz que “na prática nada vai mudar”, uma vez que os salários e atribuições dos funcionários permaneceram os mesmos. O problema, sr, presidente é que 18 desse 58 cargos deveriam ser ocupados por concursados, que passasem por um processo seletivo transparente. E não que fossem usados como prêmio aos que fazem bandeirada nas campanhas. Precisamos urgente mudar este jeitinho brasileiro de fazer política que hoje em dia parece impregnar todos os partidos!

    ResponderExcluir