Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Impressões



Quero compartilhar com vocês uma grande verdade. Ou será mentira? 

"As condições de vida que o trabalhador da classe média brasileira é obrigado a viver são no mínimo indignas. Não é nem pobre o suficiente para ter lazer, cultura e bolsas do escambal entre outros benefícios gratuitamente, nem rico para pagar por tudo e cuspir nos pobres. não pense você que um partido político, um homem ou uma mulher ( crente ou assassina) são os salvadores da pátria,pelo contrário, eles são os que chutam o cachorro morto.São eles que negociam sua alma, sua força intelectual e sua força física. Um bando de aves rapinas a espreita com o próximo a tombar para que eles comam seu fígado no almoço e seu cu no jantar.
um bando de fédaputa".

OBS: Depoimento dado por uma amiga, a Karen, após ver seu holerite e o extrato do FGTS.

2 comentários:

  1. nossa, é um absurdo, mas fazer o que, é uma pena que a realidade seja essa.Parabens pelo seu blo, muito bom, estou seguindo!
    se quiser, acesse o meu http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo que as condições de vida da classe média estão longe de serem dignas. Jogar todas as nossas expectativas em cima de um político ou partido político também não vai ajudar muito, embora seja um começo, afinal temos que ter esperança, não? Penso que a solução está sempre na educação, mas como com professores e pais tão mal preparados?

    ResponderExcluir