Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

DOAR TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!!!


Vamos ajudar! E o teatro resiste! Bortolotto viverá!



Queridos amigos. Creio que muitos já sabem do ocorrido. Um grande amigo foi baleado por bandidos no Espaço dos Parlapatões na Praça Roosevelt na madrugada de sexta pra sábado. Está internado em estado grave na UTI da Santa Casa.

Mario Bortolotto, além de ser um dos maiores nomes do teatro do nosso país, é também uma das pessoas de maior coração que conhecemos. Sua reação ao assalto foi pra tentar livrar todas as pessoas que estavam no local sendo ameaçadas, de serem feridas. Jamais ficaria inerte diante de tal situação.

Agora, infelizmente, está na cama de um hospital ligado a uma infinidade de aparelhos pra tentar sobreviver. E o mínimo que devemos fazer é torcer e se possível ajudar com qualquer contribuição, pra família poder arcar com algumas despesas hospitalares.

Vivemos numa época em que nos resta apenas ajudar uns aos outros, pois a política do país está cagando pra todos. Temos que começar a fazer algo. Peço encarecidamente uma força e se possível, que a partir de hoje isso se propague, virando uma espécie de uma corrente. Segue os dados pra conta. O link do blog dele http://atirenodramaturgo.zip.net e pra saber mais sobre o incidente é só digitar no Google Mario Bortolotto. E por favor, divulguem este email. Muito obrigado!

Para ajudar Mario Bortolotto, deposite na conta da mãe da filha dele:
Cristiane do Carmo Viana - Unibanco ag 0935 conta poupança 127721-6

A direção de Santa Casa também precisa de doadores de sangue que devem se dirigir à própria entidade situada à rua Cesário Motta Jr, 112



Nenhum comentário:

Postar um comentário