Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ENCERRAMENTO - TEMPORADA 2009

Estamos muito próximos de encerrar a temporada 2009, de eventos programados e organizados com o selo PRODUÇÃO EM CENA.
Tivemos nessa semana, 3 eventos:
Na terça e quarta-feira, no O PEDAL Pizza Metro de SJCampos, aconteceu o VOZES EM CENA, com Geraldinho e Nadiejo, respectivamente. A pizzaria esteve lotada durante toda a apresentação dos músicos, que foram muito aplaudidos. Em 2010, retomaremos as noites musicais no O PEDAL Pizza Metro, às 20h do dia 13/01, a segunda quarta-feira do mês.
Na quinta-feira, no CAFÉ DA MADRE, aconteceu o Noite a Luz de Vela, com músicas de Elcio e Eder Duarte. Não chegou a lotar, mas o público que esteve presente, interagiu com os músicos e os aplaudiu durante toda a apresentação. Em 2010, retomaremos esse encontro musical no CAFÉ DA MADRE, às 20h do dia 21/01, a terceira quinta-feira.

Quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos que estiveram presentes e também, aos apoiadores que possibilitaram a presença de músicos super competentes.

2 comentários:

  1. O filósofo francês famoso, Jean Jacque Rousseau (1712-1778), que travou uma grandiosa batalha, escreveu que os difamadores só conseguem enganar os que desejam ser enganados.
    O grande poeta russo Aleksander Pushikin(1799-1837) escreveu; "Não se aflija, pois esta é a lei do destino; Todo o mundo a nossa volta está em movimento, como podemos então ficar parados"?
    O segundo presidente da SGI, Jossei Toda sempre falava; "Nós não podemos concretizar o Kossen-Rufu sem o espírito de ' muitos corpos com um único pensamento', a união é a chave para a vitória. Nunca formem panelas nem facções".

    Seguindo as diretrizes da SGI e as recomendações do presidente Ikeda, meu mestre da vida, ofereço minhas profundas e sinceras orações pela boa saúde e felicidade de todos os senhores, queridos amigos.
    Que os senhores tenham o melhor ano de todos junto a seus familiares!!

    bj no coração de todos.
    julio saggin

    ResponderExcluir
  2. Que bacana a Noite a Luz de Velas! Que idéia linda, ficarei atenta a data para poder prestigiar na próxima!

    Sobre o presente Sr. Papai Noel... com tantas sacolas na mão, achei até que poderia ter alguma coisinha pra mim ali...rsrs.

    Beijão!

    Paty

    ResponderExcluir