Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2009



Queridas amigas e estimados amigos, espero que estejam bem!!!

Depois do tempo nublado de sexta e sábado, um domingão ensolarado, que proporcionou-me na companhia de Lucimara Rett, Gustavo Gobbato, Rael e Aurea, fazer um tour por São Paulo.
O roteiro foi: Sábado - Pixel Show, Espaço dos Satyros; Domingo - Pça Benedito Calixto, exposição na Estação da Luz, visita ao Museu da Lingua Portuguesa, bar do Mané no Mercado Municipal, feirinhas na Avenida Paulista e para finalizar, instalação de Paulo Leminski no Itaú Cultural.

Apesar da virada de tempo, nosso encontro musical da SEGUNDA ACÚSTICA, foi muito bom. A noite de “Piano Bar", com Raul de Sá, no Brahma Express SJC, está ganhando a confiança do público, que percebe a cada semana nossa real intenção, que é proporcionar momentos de alegria e satisfação, relembrando canções do passado.

Hoje teremos a TERÇA SOLO, no O PEDAL Pizza Metro, com Paulo Querubim apresentando canções autorais e também, de novos compositores.

Amanhã na QUARTA JAZZ do O PEDAL Pizza Metro, Léo Magalhães recebe um convidado especial, já que o pianista Raul de Sá está fazendo curso da marinha, para poder embarcar num vavio de temporada. Independente do músico que virer, a maior probabilidade é que seja o saxofonista Geo Pinto, o repertório será extremamente refinado.

Como sabe, agora temos dois endereços de Blog para nos comunicarmos com mais eficiência. Os endereços são: www.producaoemcena.blogspot.com e também, www.juliosaggin.blogspot.com

Alí, você também poderá acompanhar toda a programação musical, além das dicas de Teatro, Música e Dança, de São Paulo. Peço para que prestigiem as empresas que acreditam e apóiam toda iniciativa em prol do desenvolvimento cultural de forma sustentável, proposto pela agência cultural PRODUÇÃO EM CENA. São elas:
ORNATO Casa & Presentes; Chopp Brahma Express e O Pedal Pizza Metro, que é o principal mantenedor de nossas ações.

Acredito que São José dos Campos pode respirar cultura diariamente. Com mais apoio dos empresários e da mídia, certamente a oferta de atividades culturais será maior!

Já está certa a vinda dos espetáculos CARLITOS e A FANTÁSTICA FÁBRICA de BONECOS no NATAL de 2081, da Cia Teatral Atores do Brasil do Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de Novembro deste ano.

Caso haja interesse em ser um colaborador, apoiador ou patrocinador das ações que realizamos se manifeste, por favor!

Para encerrar esta mensagem indico o livro PARIS É UMA FESTA, de Ernest Hemingway.

Por favor, cuidem da saúde.

Cordialmente,
julio saggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário