Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

RELATO 18/09/09

Estimados amigos e queridas amigas,

Que lindo dia amanheceu nesta sexta-feira, não é? Só espero que fique assim o final de semana todo!

Na quinta-feira, 17/09, fui assistir ao espetáculo AGUARDO NOTÍCIAS DA POLONIA, no Teatro Augusta, em SP. Saí de SJC às 17h30 e cheguei na rodoviária às 01h50. Incrivel o tempo da viagem, tanto de ida quanto de volta! Foram 1h50 pra chegar em SP e 1h50 pra retornar. Com passagem de onibus e metro, gastei $ 35,30. Com comidinha, gastei $ 11,30. É lógico que se tivesse ficado pra tomar umas breja, gastaria mais. Sempre gostei de fazer esse bate e volta cultural. Vamos juntos numa próxima?

Em 2004, aconteceu o primeiro evento PRODUÇÃO EM CENA, com o apoio de O PEDAL Pizza Metro. A partir de 2006, O PEDAL Pizza Metro passou a ser o principal mantenedor do projeto idealizado para que o setor privado demonstre sua responsabilidade social. "O simples fato de doar, é um ato de cidadania!" Desde 2008, com as TERÇAS SOLOS e a QUARTA JAZZ, O PEDAL Pizza Metro passou a ser palco das apresentações musicais, desenvolvidas para valorizar o músico instrumentista.

Com a série SEGUNDA ACÚSTICA, iniciada neste mês de Setembro/ 2009, o CHOPP BRAHMA EXPRESS se torna o mais novo palco para as apresentações de música instrumental do projeto PRODUÇÃO EM CENA.

Com o importante apoio de ORNATO Casa & Presentes, venho conseguindo manter meu ideal de difundir o desenvolvimento cultural, em nossa cidade (SJCampos).

Com mais apoio dos empresários e da mídia, certamente a oferta de atividades culturais será maior!

Os fatores mais importante para se observar são: Todas as apresentações acontecem em locais que não foram concebidos, inicialmente, para receber música ao vivo; Todas as apresentações são Livres de Couvert Artístico; Todas as presentações começam às19h30 e terminam pontualmente às 22h. Por uma questão de respeito!

Esse é meu único trabalho, desenvolver projetos e promover a difusão cultural!

Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário