Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mensagem

Estimados amigos e queridas amigas,
Desejo uma ótima semana para todos!

Essa semana teremos mais boa música no CHOPP BRAHMA EXPRESS e no O PEDAL Pizza Metro.

Como sabem, desde Janeiro/ 2008, venho me esforçando para tornar SJCampos, nossa cidade, na maior referência em música instrumental, do interior paulista.
Sempre com um repertório refinado, escolhido por quem mais entende do assunto, os músicos instrumentistas, a proposta vêm aos poucos ganhado força e mostrando que a Nova Tendência Musical, já é uma realidade nos bares que apresentam diariamente uma programação musical, na cidade.
Todas as apresentações, dentro do projeto PRODUÇÃO EM CENA, acontecem em locais que não foram concebidos, inicialmente, para receber música ao vivo, das 19h30 às 22h e, são livres de couvert artistico. Por uma questão de respeito!

Tudo teve início na pizzaria O PEDAL pizza Metro, que abriu as portas toda quarta-feira para celebrarmos os 50 Anos da Bossa Nova. Pelo resultado alcançado, a pizzaria passou a oferecer o melhor da música instrumental as terças-feiras, também.
Neste ano as noites musicais de O PEDAL Pizza Metro receberam o nome de TERÇAS SOLOS e QUARTA JAZZ.

Criando um excelente programa de música instrumental, às segundas feiras, o projeto PRODUÇÃO EM CENA e o bar "Chopp Brahma Express" trazem o SEGUNDA ACÚSTICA.

Além de tudo, você poderá curtir, sem dúvida, o melhor chopp e a melhor pizza de São José dos Campos.

Em breve um novo evento nas quintas-feiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário