segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dia da Saudade.


Hoje segunda-feira, 30/01/2017, é o dia da saudade. De quê você tem saudade?


Saudade é um sentimento gostoso. Significa que queremos reviver bons momentos? Não necessariamente! Embora haja controvérsias. rsrs

A palavra saudade é um substantivo feminino. Um sentimento melancólico devido ao afastamento de uma pessoa, uma coisa ou um lugar, ou à ausência de experiências prazerosas já vividas.

Eu tenho saudades da época que o projeto PRODUÇÃO EM CENA andava a todo vapor. Foi um tempo em que a cidade era tão carente de arte e cultura, que diziam por aí, que eu "era" uma referencia na área cultural, embora os eventos que eu promovia fossem intimistas, movidos pela paixão (minha e dos artistas convidados).

Bom, sobre isso posso garantir que depois de algumas tentativas frustradas de retomada das ações culturais com o "selo" Produção em Cena, nesse ano de 2017 vou fazer acontecer.

Não tenho a pretensa vontade de ser referencia pra ninguém. Não penso em tomar o lugar de ninguém. Só quero realizar algo que me faz falta. Vale o registro de que meu trabalho não depende de recursos financeiros do setor público. Posso até utilizar de algum espaço público para um ou outro evento, no entanto se acontecer não será nenhum absurdo, mesmo porque é um direito que tenho.

Alguns artistas já se mostram interessados em participar, bem como comerciantes e empresários em fechar parceria para servirem de palco para os "eventos".

E assim, vou seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário