Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Causa e Efeito, não adianta reclamar!




Conheci o budismo em 2005 e, desde 2006 devoto toda minha vida a lei mística do NAM MYOHO RENGUE KYO, com ação. Sei exatamente que minhas não ações também teêm suas consequencias!

Hoje entendo que com o Estado menor, ou seja com menos cobrança de impostos e muito menos cargos comissionados, as coisas funcionem melhor.

Em falando de arte e cultura, acredito que estamos vivendo em SJK, algo que já aconteceu no passado. Quem não se lembra da FCCR na Adm petista dos anos 90? Acredito que seja algo normal os atuais acontecimentos a cerca da FCCR!

No meu entendimento a FCCR deve sim ser extinta. Afinal, ela não atende os anseios da população, nem de boa parte do artistas da cidade. Desde muito tempo, a FCCR atende pura e simplesmente aos interesses pontuais do Diretor Presidente escolhido. Infelizmente essa foi a realidade! Torço para que não o seja mais, a partir dessa Adm tucana.

Espero que o atual prefeito, mantenha os programas e projetos culturais que funcionaram bem! Espero que o meu voto, assim como o de muitos artistas e produtores, não seja esquecido! Espero que as aulas de arte cheguem a maioria da população carente, na periferia! Espero que os espaços culturais sejam melhor ocupados e mais bem aproveitados pela população! Espero que os artistas da cidade tenham mais oportunidade de mostrar e desenvolver seus trabalhos! Espero que esses mesmos artistas recebam de forma digna, ao invés de "esmolas"! Espero que seja criado uma cultura de apresentações artisticas pela cidade, mais constante!

São tantas esperanças para o setor. Vamos trabalhar mais e reclamar menos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário