Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

CAMPANHA : Fora políticos de SJCampos.



Permitam-me CONCLAMAR a todos e todas, para juntos dizermos aos atuais políticos de SJCampos, que NÃO concordamos com suas formas de atuação. 

Ano que vêm teremos eleição municipal e não podemos esquecer deles!

A impopularidade do atual prefeito é comentada em todos os cantos da cidade, onde essa prefeitura permite que a população tenha acesso a informação e conhecimento. Digo que isso, porque o programa habitacional dessas últimas administrações mais parece programas de segregação social.

Os vereadores primeiro aprovaram o aumento dos subsídios do prefeito, de seu vice, e também de todos os secretários, sendo que o aumento dos sub-secretários e de todos os outros comissionados acontece sucessivamente em form ade cascata. Logo os tucanos oportunistas (pq afinal existem pessoas e pessoas), receberá um reforço gigantesco no "exército" de ASPONE's, conforme informa o jornal O VALE.

Além do aumento dos próprios $ub$ídio$, os atuais políticos demonstram não ter nenhum conhecimento sobre sustentabilidade, demonstram não saber nada sobre responsabilidade ambiental e sobretudo, demonstram não ter respeito pela população, ao retomarem as discussões sobre as cavas de areia no Rio Paraíba do Sul, e também por iniciarem o processo para instalação de termelétrica na cidade, o que contraria os estudos geo-ambientais, feitos por mestres e doutores no assunto.

Vejam:










Um comentário:

  1. tenho comigo, que essa questão dos subsídios dos vereadores, na verdade, foi armada para o prefeito tentar recuperar, sua popularidade com a população!

    Vamos ver se estou certo?!

    ResponderExcluir