Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Reforço a Carta Aberta


À todos,

Acabo de saber que o email que eu mandei surtiu efeito! Parece que tá um racha entre o PSDB e o PSB. Será? rs rs

Disseram que na FCCR, está um tremendo rebuliço. Alguns funcionários cansados de ver alguns absurdos, pediram a cabeça de algumas chefias e hoje caíram duas. Vão negar até a morte, mas o fato é que a Mara não é mais chefe dos PROJETOS, quem assumiu foi a Marli Portela.
Outra que caiu foi a Regina da Ação Cultural Descentralizada, que é a coordenação de todas as Casas de Cultura. O novo chefe, por indicação política,  atende pelo nome de Alex, aliás um fato interessante é que esse cargo exige nível superior e parece que ele não têm.

Soube também que a Casa de Cultura Chico Triste está praticamente fechada, que todos os agentes culturais estão suspensos. Inclusive que o Wangy quase foi demitido!

Soube mais, que alguns funcionários estão sendo encostados por não concordarem com a forma como estão sendo conduzidas as coisas por lá. Cadê o Cido? rs 

Bom meus amigos e colegas, fundistas, companheiros de luta (rs), pessoal do fundão, como preferirem serem chamados, acredito que esse é o momento ideal de "atacar", pois com a pressão interna e externa, fica mais difícil para o pessoal da FCCR resistir, e até preparar um contra-ataque.

Reforço que gostaria de ver mais emails expressando o sentimento de cada um que faz parte do "Arte em Movimento". Escrevam copiando o email do prefeito: gabinete@sjc.sp.gov.br

Façamos ecoar cada vez mais nosso descontentamento, nossa indignação e porque não nosso repúdio aos dirigentes da FCCR.

Como bem disse a Jacque, no mundo clama-se por democracia e por direitos humanos então, vamos lutar por nossos direitos culturais, pelo direito de expressão, para podemos falar e cantar em praças e parques, sem termos que pedir autorização para manifestarmos, sem termos que mostrar documentos de liberação para os fiscais da prefeitura, que apesar de se considerar como a Cidade da Tecnologia, não devem usar dela para comunicação entre os departamentos.

É isso!

julio saggin



Nenhum comentário:

Postar um comentário