Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

UTILIDADE PÚBLICA - Direitos Humanos



Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao

Conselho Estadual do Meio Ambiente - CONSEMA/SP


Convocatória para Reunião Ordinária


São Paulo, 14 de março de 2011.

Estamos convocando Reunião Ordinária do Coletivo das Entidades Ambientalistas cadastradas junto ao
Conselho Estadual do Meio Ambiente-CONSEMA, para o próximo dia 24 de março de 2011,
quinta-feira, às 18h00, na Sala de Treinamento DBC, Av. Paulista, 726 - 9º andar -
(próximo ao metrô Brigadeiro).  Da ordem do dia constarão os seguintes pontos de pauta:


1 – Relato dos encaminhamentos, abaixo-assinado e discussão sobre novas ações do Coletivo contra a Revisão do Código Florestal pela bancada ruralista no Congresso Nacional.


2 – Relato sobre a entrega das reivindicações do Coletivo pela reconstrução do sistema paulista de meio ambiente ao novo Secretário, ocorrida em 9 de fevereiro.


3– Relato pela Comissão Organizadora, debate e deliberação sobre os encaminhamentos da proposta preliminar para realização do Encontro Estadual de Enttidades   Ambientalistas em 2011.


4 – Deliberação sobre a ação judicial do Coletivo pelo banimento imediato dos inseticidas organofosforados como Metamidofós e  Endosulfan(inseticida já banido em 45 países), com apoio da assessoria jurídica da Procuradoria Ambientalista ONGs Brasil. 


5 -  Aprimoramento do Coletivo de Entidades  - discussão sobre procedimentos para admissão das entidades, aprimoramento dos meios de comunicação internos e externos,     apresentação dos novos moderadores da lista ceac-consema  e reavaliação da netiqueta.


6- Licenciamento de incineradores de lixo para geração de energia – encaminhamentos e posicionamento do Coletivo de Entidades.


7- Discussão sobre metas e meios de implementação dos novos padrões de qualidade do ar para o Estado de São Paulo, atualizados de acordo com valores indicadores da OMS pelo Consema, por solicitação do Coletivo em 2008.



Atenciosamente,

PROAM - Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental

SESBRA - Sociedade Ecológica de Santa Branca

Instituto CAÁ-Oby

-- 
DEFENDA NOSSA VÁRZEA, O BANHADO E SUA GENTE!

O PREFEITO CURY - PSDB VOLTA A FALAR EM CONSTRUIR AVENIDAS NO BANHADO E NO CAMBUÍ COM APOIO DO BID, IGNORANDO AS MUDANÇAS CLIMATICAS E O AQUECIMENTO GLOBAL! PARA ONDE VÃO AS AGUAS NAS CHEIAS DOS RIOS E CORREGOS?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário