Páginas

sábado, 24 de outubro de 2009



Olá, espero que todos vocês, amigos e amigas, estejam bem!

Peço licença para citar duas frases. Uma do grande pacifista hindu Mahatma Gandhi: “O Amor nunca exige, sempre dá” e outra, do filósifo grego Demócrito: “Os homens se tornam bons mais pela prática do que por sua natureza”.

Esta é a última semana do mês de outubro, isso quer dizer que, faltam aproximadamente 60 dias, para o início de um novo ano. À medida que vamos envelhecendo, temos a impressão de que 365 dias, é pouco, para valer um ano.

Para fecharmos o mês de outubro, teremos a última edição do “Piano Bar na Segunda Acústica” com Raul de Sá, no Brahma Express, a nova referência em música instrumental na cidade.

Como de costume, na última terça-feira do mês, terá o “Só por Elas” com Cinthia Jardim e Fabiano White, além da mais tradicional noite de música instrumental que é a “Quarta Jazz”, com Léo Magalhães e Raul de Sá, no O Pedal Pizza Metro.

Dias 14 e 15 de novembro, teremos duas peças de teatro. Pelos espetáculos propostos pela agência cultural não contar com nenhum artista de novelas, ainda encontramos um pouco de resistência, por parte do empresariado local, quanto ao apoio. Aos poucos vamos reverter essa realidade. Espero contar com a presença do público, que poderá comprar os ingressos antecipados no O PEDAL Pizza Metro e nas lojas ORNATO Casa & Presentes, do Center Vale e do Vale Sul, a partir do dia 07 de novembro.


Programação Musical da Semana – PRODUÇÃO EM CENA

SEGUNDA ACÚSTICA Piano Bar - TERÇA SOLO Só por elas - QUARTA JAZZ

Todos os eventos são livres de couvert artístisco!

Com o intuito de tornar São José dos Campos, na maior referência em música instrumental do interior paulista, a agência cultural PRODUÇÃO EM CENA, com ações continuas, demonstra que todo produto cultural pode ser auto sustentável.


Evento: SEGUNDA ACÚSTICA (música instrumental)
- 26 de Outubro: Raul de Sá (Piano Bar)

Chopp Brahma Express
Endereço: Avenida São João, 374 - Jd. Esplanada.
Horário: a partir das 19h30



Evento: TERÇA SOLO "Só por Elas" (música cantada)
- 27 de Outubro: Cinthia Jardim e Fabiano White (voz e violão)

Evento: QUARTA JAZZ (música instrumental)
- 28 de Outubro: Léo Magalhães e Raul de Sá (guitarra e piano)

O Pedal Pizza Metro
Endereço: Rua Serimbuira, 364 - Vl. Ema.
Horário: a partir das 19h30


Por favor, cuidem da saúde!
Cordialmente,

Julio saggin

Nenhum comentário:

Postar um comentário