Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Utilidade Pública: Desaparecimento de Pessoa em tratamento psiquiátrico.

Peço gentilmente a todos os amigos e amigas, que puderem, é lógico, para divulgar esse link, ou então, copiar a foto e o texto e reenviar para seus contatos, pois o Moacyr Pinto é uma pessoa de bem e o conheço pessoalmente. 

Ao ver que se tratava de sua filha, me veio um sentimento de vazio muito grande, afinal, nossa proximidade, apesar de pequena, fez com que eu me colocasse em seu lugar. 



amigas e amigos,
 
envio este e-mail à vocês e peço encarecidamente que todos fiquem atentos, reproduzam este e-mail, e se tiverem algum contato com hospitais públicos, psiquiátricos, CAPS, etc., especialmente na região do ABC, ajudem a obter qualquer notícia sobre esta jovem cuja foto está logo abaixo.
 
ela é Sulamita, filha de um grande amigo, o querido Moacyr Pinto.  Sulamita faz tratamento psiquiátrico e tudo indica que numa crise ela saiu sem destino, sem documentos e está desaparecida desde 5a.f (dia 16/09/10).  Isto se deu na cidade de São Bernardo do Campo.
 
a polícia local já foi acionada, o caso já está sendo divulgado pela imprensa, mas precisamos da ajuda de todos para tentar localiza-la.
 
Qualquer notícia, qualquer que seja, favor entrar em contato imediatamente por um desses telefones abaixo:
 
Moacir Pinto (12) 9731-1708
Alcemir Palma  (12) 9607 0299

Obrigado desde já e um gde. abraço,
 
Alcemir Palma

2 comentários:

  1. não entendi pq ela desapareceu em são bernardo do campo e os tel indicados não são 011.

    ResponderExcluir
  2. Os telefones com código de área 12, são da família e de amigos, que moram em SJC.

    O tratamento é realizado em SBC.

    ResponderExcluir